sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Alto Astral: Segredo de Úrsula ficará ameaçado. Saiba o motivo



Nos próximos capítulos de "Alto astral", Marieta (Marilu Bueno) contará para Úrsula (Sílvia Pfeifer) que sabe a verdade sobre sua doença. Na história de Daniel Ortiz, a mãe de Samantha (Claudia Raia) vai chantagear a mulher de Marcelo (Edson Celulari).

- São as dívidas do meu clube. Precisamos pagá-las o mais rápido possível. O valor total está aqui. Para você essa quantia não deve ser nada. Herdou uma fortuna dos seus pais - dirá.

Úrsula não entenderá nada e Marieta explicará:

- Essa sua doença misteriosa. Lembro de tudo que sua mãe me contou sobre ela. Em detalhes. Doutor Celso Ramos, seu médico, lembra? Fui eu que indiquei para ela. Prestativo, não? Graças a ele, você mantém há anos seu casamento. Essa última: o tumor no cérebro. Achei genial. Sua mãe me contava. Éramos melhores amigas. Outro defeito que ela tinha: língua solta. Adorava uma fofoca!

A milionária ficará furiosa e ameaçará chamar os seguranças, mas Marieta ameaçará:

- Ou você me ajuda... Ou procuro seu marido, seus filhos e conto tudo.

Fonte: Patrícia Kogut

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.