domingo, 15 de junho de 2014

Johnny Massaro se diverte com assédio feminino: 'Elas me chamam de príncipe'



No ar como Ferdinando em “Meu pedacinho de chão”, Johnny Massaro diz que o assédio feminino aumentou graças à novela de Benedito Ruy Barbosa, dirigida por Luiz Fernando Carvalho.

O ator, que se prepara para lançar um livro de poesia erótica quando a produção chegar ao fim, diz que se diverte com os comentários..

- As pessoas chamam o Ferdinando de príncipe. Isso é o que eu mais ouço. O personagem tem um lado malicioso. Acho que por isso agrada tanto - comenta. - A resposta do público tem sido maravilhosa. Ouço comentários de gente de todas as idades.

Paqueras à parte, Johnny diz que está tendo muito prazer em participar da novela.

- Encaramos um volume de cenas enorme, sem perder a qualidade. Às vezes são 12, 15, num mesmo dia. Esse personagem vai me levar a um outro estágio como ator, sem dúvida.

Fonte: Patrícia Kogut

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.