quinta-feira, 26 de junho de 2014

Cintia Dicker sobre novela: "1ª vez que chamo alguém de pai"


Cintia Dicker está no ar como a bela Milita, na novela Meu Pedacinho de Chão, da TV Globo. A atriz, que já foi "angel" da marca Victoria's Secret, contou em entrevista à revista Marie Claire detalhes sobre sua vida familiar e sobre a felicidade de ter Antônio Fagundes como pai na trama de Benedito Ruy Barbosa.

“Embora seja apenas na ficção, é a primeira vez que chamo alguém de 'pai'. Justo o Fagundes, que eu adorava assistir em O Rei do Gado (1997), quando era criança!”, contou. “Quando o Luiz Fernando Carvalho me chamou para fazer o Correio Feminino fui com a cara e a coragem. Depois o Luiz me propôs um papel em Meu Pedacinho de Chão, para contracenar com o Antonio Fagundes. Deu tanto frio na barriga quanto posar ao lado do rinoceronte. Mas ele foi um querido, me deu várias dicas, como respmeitar os tempos dos diálogos e me movimentar em cena. Porque na televisão é diferente de um editorial de moda. Não é só a câmera e o fotógrafo. Lá são várias câmeras paradas e outros atores com você. Agora é 'papai' para cá, 'papai' para lá, fico em um xodó só com o Fagundes", afirmou.

Em um momento bastante emocionado da entrevista, lembrou da infância sem a figura paterna. "Não lembro do meu pai, tinha só 2 anos quando ele morreu em um acidente de moto. Até meus 11, eu e minha mãe fomos supergrudadas. Eu via seus olhos vermelhos de choro ao me deixar na casa de uma tia, que cuidava de mim para que ela pudesse trabalhar", relembrou.

Os elogios à mãe não param. "Uma guerreira acordando em madrugadas frias para chegar cedo à loja em que era vendedora. Depois, mamãe voltou a namorar e se casou com o Moacir, que era caminhoneiro. Coitado do meu padrasto. Eu morria de ciúmes dele e fazia de tudo para atrapalhar: dormia no meio deles toda noite, pedia brinquedos caros. Hoje virou um amigão. Às vezes falo mais com ele que com minha mãe. O Moacir cuida da empresa de congelados que dei para a família lá em Campo Bom.Quando recebi meu primeiro convite para trabalhar como modelo, no Japão, mamãe deixou minha irmã, a Letícia, que tinha apenas 3 anos, para me acompanhar. Meu padrasto ajudou a segurar a onda", afirmou.

Facebook


Cintia Dicker foi noiva do empresário Rico Mansur. Os dois cancelaram o casamento a dois meses da cerimônia, em 2012. "A análise me ajudou a enfrentar o rompimento com o Rico. Ele é dez anos mais velho, estava em um momento de querer se casar. Aos quatro meses de namoro, pediu minha mão e eu, apaixonada, aceitei. Mas não estava preparada, queria era sair para a balada com as amigas. Nos preparativos do casamento, tive que lidar com vestido, cerimonialista, lista de convidados. Ficava estressada e nós brigávamos bastante. Até que, depois de uma discussão, passamos algumas semanas sem nos falar e ele mudou o status dele no Facebook para 'solteiro'. Nem tinha visto e de repente um monte de gente que tinha recebido convite para o casamento começou a ligar. Procurei-o, tivemos uma conversa difícil e terminamos. Hoje somos amigos, mas na época foi um choque", contou.

A atriz contou ainda que é bastante impulsiva e sofre muito por ansiedade. "Meu maior problema é pão, macarrão, pizza. Tenho dificuldade para emagrecer. Ganhei 6 quilos desde o início da novela, preciso perdê-los. Em agosto, voltarei para Nova York, tenho trabalhos como modelo até novembro. Só de falar fico ansiosa. A ansiedade às vezes me leva a ser impulsiva.Outro dia, passei em frente a uma loja em São Paulo e comprei esta bolsa [ela mostra um modelo vermelho da Chanel, que custa R$ 14 mil]. Se eu tivesse me controlado e esperado uma semaninha, estaria em Nova York e pagaria R$ 6 mil. Já fiz muita bobagem quando era mais nova. Imagine uma menina de 17 anos ganhando uma fortuna. Tinha um namoradinho e dizia para ele: ‘ah, você quer uma moto? Compro para você!’, ‘Vem comigo para a Tailândia? Pago tudo!’. Mas quer saber? Fui tão feliz que não me arrependo de nada", disse.

Fonte: Terra Notícias

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.