domingo, 15 de junho de 2014

Aos 42 anos, Patrícia França volta à TV e fala da passagem do tempo: 'Já fui a filha, a adolescente e agora serei a mãe'



Intérprete de personagens marcantes na televisão, como Tereza Batista — da série baseada na obra de Jorge Amado e exibida pela Globo em 1992 —, Patrícia França está prestes a dar fim a um recesso voluntário. Há quatro anos longe das novelas (ela fez “Poder paralelo”, na Record, em 2009), estará na próxima temporada de “Malhação”. A produção, escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, entrará no ar dia 14 de julho. E marcará ainda o retorno da atriz à emissora da qual se desligou há dez anos.

— Estou feliz de voltar à casa de onde fiquei tanto tempo afastada. “Malhação” terá canto e dança, que eu adoro. Já fui a filha, a adolescente e agora serei a mãe. Não me preocupo com idade nem fico presa ao passado e à imagem. Me olho no espelho e penso: tenho 42 anos e estou bem — diz, enquanto mostra um álbum com fotos da carreira.

Foi durante o período de cinco anos em que esteve na Record (entre 2004 e 2009) que Patrícia resolveu dar um tempo na profissão para se dedicar a Gabriel, seu caçula, de 4 anos (ela também é mãe de Fernanda, de 14). A experiência com os filhos tem sido sua aliada na composição de Delma, dona de um restaurante. A personagem terá dois filhos — interpretados por Bianca Vedovato e Rafael Vitti. O papel do marido caberá a Felipe Camargo.

— Toda mãe é meio chata, mas Delma tem mais paciência porque não é real. Já eu fico mais em cima — compara.

Nas últimas semanas, Patrícia vem frequentando aulas de preparação corporal e de dança junto com o elenco jovem da novela. E celebra a troca que acontece nos ensaios:

— Eles trazem frescor aos veteranos, que, por sua vez, têm mais bagagem — diz ela, do alto dos seus 22 anos de carreira. — Acho que a gente vai evoluindo de acordo com o trabalho. Quando comecei, era muito nova, tinha só 18 anos. Agora tenho mais tranquilidade. Fui acumulando técnica, sem deixar de ser intuitiva.

Fonte: Patrícia Kogut

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.