domingo, 23 de março de 2014

Casado há 5 anos, filho de Almir Sater estreia às 18h e diz: 'Não sou galã, meu pai que é'



Filho do músico e ator Almir Sater, que ganhou fama nos anos 90 pelas novelas "Pantanal" (1990), "A história de Ana Raio e Zé Trovão" (1991) e "O rei do gado" (1996), Gabriel Sater estreará na Globo em "Meu pedacinho de chão", próxima novela das18h, dirigida por Benedito Ruy Barbosa.

Ainda sem saber muito sobre seu personagem, o violeiro andante Viramundo, Gabriel, de 32 anos, conta ter sido surpreendido pelo convite do diretor Luiz Fernando Carvalho, já que sua única experiência em atuação foram as aulas na escola secundária em que estudou nos Estados Unidos durante um intercâmbio, aos 17 anos.

- Levei um susto quando ele me ligou, não sei como me descobriu. Recebi a ligação no dia do aniversário do meu pai, que disse que foi o melhor presente que ele poderia ganhar. Ele disse para eu me entregar assim como me dedico à música. Nunca mais serei o mesmo - diz o paulista criado em Mato Grosso do Sul.

Viramundo se apaixonará por Milita, papel da modelo Cinthia Dicker, que estreou também pelas mãos de Carvalho, no quadro do "Fantástico" "Correio feminino", em 2013.

- O começo da trama mostra uma faísca do romance dos dois, ela retribui o carinho dele. A música é um elemento forte do personagem, ele a usará para expressar seu amor.

Violonista de 14 anos de carreira e três CDs lançados, que precisou aprender a tocar viola, instrumento de seu pai, para a novela, Gabriel é casado há cinco anos com a artista plástica Paula Cunha.

Ele conta que a muher, que cuida de sua carreira de músico, não se importa com o assédio do público feminino nos shows. E tampouco se intimidou com as cenas de romance do marido com uma top model.

- Fico lisonjeado por ser chamado de galã. Tento cuidar do físico, da alimentação. Mas não me acho bonito, quebro um galho. Meu pai é que é galã, continua sendo até hoje aos 57 anos - ri ele.

- Eu e Paula somos muito amigos, conseguimos falar sobre a nossa relação. Não temos problema com ciúme, pensamos igual. Ela é uma pessoa diferenciada, sensível.

Fonte: Patrícia Kogut

Espero que gostem.
ME

3 comentários:

  1. Me encanto tu blog, el diseño de la pagina, los colores, es un sitio no muy común y por este motivo tienes mucho exito, felicitaciones Maria Ema, desde Colombia- Santa Marta
    tu tía.

    Mary Serrano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracias tia por los elogios, siempre intento estar actualizada para mantener los seguidores. Besos desde São Paulo. Maria Emma

      Excluir
  2. Felicitaciones por tu exito en este blog.
    un besito y abracito

    ResponderExcluir

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.