quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Ator que atuou em “Salve Jorge” pede emprego em rede social: “Estou precisando trabalhar”



Afastado da televisão desde o término da novela “Salve Jorge” como o intrometido e invocado seu Galdino, o veterano ator Francisco Carvalho passa por dificuldade e quer voltar à TV.

Com o fim do folhetim, o artista do Piauí ficou sem trabalho na TV e tem pedido ajuda aos colegas. “Estou precisando trabalhar. Espero que os amigos se lembrem de mim. Espero que em 2014 venham novos trabalhos. Estou muito necessitado“, escreveu em uma rede social no fim do ano passado.

Continuo sem trabalho. Estou em uma em situação difícil. Mas tenho muita esperança, ninguém rouba a esperança de ninguém“, confirmou o ator, que vive um momento complicado, ao blog da jornalista Janaína Nunes. O ator almeja uma nova chance na TV como tantos outros atores.



Leia mais: http://tvfoco.pop.com.br/audiencia/ator-que-atuou-em-salve-jorge-pede-emprego-em-rede-social-estou-precisando-trabalhar/#ixzz2qUYwluA3
Follow us: @tvfoco on Twitter | sitetvfoco on Facebook

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.