sábado, 11 de janeiro de 2014

Amor À Vida: Lutero descobrirá intoxicação e dirá a César: 'Você vai recuperar a visão'




Depois que a casa onde César (Antônio Fagundes) morava com Aline for revirada pela polícia, Lutero (Ary Fontoura) partirá numa cruzada para descobrir o que pode ter causado a cegueira do médico.

Lutero recolherá amostras e começará uma investigação detalhada das substâncias que Aline (Vanessa Giácomo) usava nos sucos, cupcakes e no uísque de César. Assim, finalmente descobrirá que a cegueira foi causada por uma intoxicação alimentar.

- Logo cedo eu fui à Universidade de São Paulo, tenho um amigo que é catedrático lá. Fizemos juntos uma pesquisa. Duas substâncias, que são consumidas normalmente, podem provocar cegueira se usadas em excesso. Essas duas substâncias foram encontradas, em grande quantidade, na cozinha da sua casa, César...Você foi mesmo intoxicado, César. O seu corpo teve uma reação a essas substâncias, como numa intoxicação. Por isso você perdeu a visão – decretará Lutero.

César, então, questionará Lutero se sua visão voltaria agora que não está mais sendo envenenado. Lutero responderá:

- Aí é que está o problema. Na pesquisa que fizemos, não encontramos nenhum caso de alguém que tenha sido submetido à intoxicação de forma permanente, durante tanto tempo. Mas nós retiramos esses produtos totalmente da sua dieta. Em poucos dias, vamos ter uma resposta.

— Poucos dias? Então eu posso voltar a enxergar em poucos dias? - exclamará César.

Patrícia Kogut

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.